PT | EN Pesquisa
 
 
Portfólio
 
 
 
  » Home » A Empresa  
     
  A Empresa  
 

 

 


 

A Perspectiva é uma empresa de Estudos e Projectos na área de Arquitectura e Engenharia, fundada em 1979. Conta com um corpo técnico especializado com uma vasta experiência a nível nacional e internacional em projectos privados e públicos, dispondo de modernos meios informáticos e, para além de projectos de obras frequentes, está vocacionada para a elaboração de projectos de maiores exigências técnicas, como é o exemplo do apoio ao licenciamento da actividade industrial e de estabelecimentos diversos.

A empresa conta ainda com a colaboração permanente de Consultores especialistas nos vários domínios complementares à sua actividade. Os serviços oferecidos são na sua maioria nas áreas de Arquitectura, Engenharia Civil e Ambiente, de onde se destacam, entre outros, os projectos de construção, que incluem o projecto de Arquitectura e de todas as especialidades exigíveis para o licenciamento da construção, os Projectos de Licenciamento Industrial e Ambiental, Projectos de Segurança, e, mais recentemente com a Perspectiva Ambiente, Estudos de Impacte Ambiental e análise de Ruído Ambiental, Laboral e Acústica de Edifícios.

O valor dos serviços que prestamos assenta na busca contínua da excelência técnica, com vista ao cumprimento dos objectivos dos nossos clientes. Recorrendo à inovação e aos meios técnicos que mais se adequam às necessidades dos nossos clientes, procuramos dar uma contribuição positiva aos desafios que nos apresentam.

 


 

 
 
 
 
 
     
 
 
 
2006 © Perspectiva - Todos os direitos reservados